sábado, 26 de setembro de 2009

De volta pra casa?!


Queria mesmo era voltar para o"meu" lar, mas enquanto não dá, volto pra casa.

onde sei aonde estão meus sapatos,

meus livros rabiscados,

meu velho pc velho usado,

meu filho brincando de ser herói...


Queria um lar assim,

em que as paredes fossem feitas de amor,

amor de verdade, não amor de mesquinharias...

e que chão e teto fossem feitos de respeito maciço,

as janelas de esperança,

as portas de alegria...


Esqueci da felicidade,

mas isso só encontraria dentro do próprio lar,

nos braços da família construída.


No sorriso do teu filho ao te ver chegar,

privilegio de poucos é chegar em casa e respirar

o ar da tranquilidade,

abraçar os que esperam por ti.


Hoje eu preciso te dizer

que uma casa se constrói nesses alicerces

pena não estarem a venda em qualquer vendinha...

Lar é luxo!

Não é carro, nem estrada,

nem muito menos balada.

Isso é pra você, meu caro pequeno capitalista

encontre-se agora com o cheiro de perfume suave

numa casa vazia,

corredores e ventania

Entre um click e outro,

olhe para o telefone e lembre de mim,

para relaxar diga ao amigo remoto sintonizar e assista o pânico,

mas que bobagem a minha, saia dessa migalha,

ligue o carro,

vá rumo ao bordel, corra!

porque o tempo voa,

ai que mundo invertido!


O verde das paredes dirão

Saudade!

Mas dessa vez não será do beijo perdido na infância,

nem do quase do passado,

será do ontem vivido,

amado e suado,

do real das minhas pernas entre as suas,

meus braços misturados em você,

do surreal de não saber exatamente aonde estamos nem como começamos,

quem é você... quem sou eu?
seres misturados?
isso é real ou surreal ...?

Esquece e deita, apaga a luz pra me ver,

deleite-se com minha mão imaginária sobre teu peito e o resto.
Dorme porque já é fim de mês,

vixi, as prestações estão aí!
(Que maravilha!!!)
Ah meu bem,
porque não vê mais além?
fundamental é mesmo o amor,
é impossível ser feliz sozinho...

Seria nefasto ou óbvio demais

mas queria um lar onde eu também pudesse morrer.

É isso mesmo,

quero esse luxo!
Cássia Hazel







Um comentário:

  1. desabafo, sonhos, desejos...

    ah se todas 'babaquices' fossem assim!

    gostei do seu comentário na minha autobiografia.

    bj

    ResponderExcluir