terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amar ou venerar o amor?


Divago pelas letras, buscando algo "de efeito". Algo como uma bomba.

Que é o que define meus sentimentos.


O amor é um tema que me interessa.

Venero o amor. Amo-o venerávelmente.


Eis que o amor é um princípio e fim das coisas.

Ele também é sublime, delirante e total.


Então... Porque não vivenciá-lo? Em sua totalidade?

Porque obstaculos? Reservas? Porque?


Porque não ser livre?


O amor sabe de leis?


Eu quero amar, amar e amar... quero ser lembrada assim, pela irremediável sede e fome de amar. E nada, nada que é pouco me satisfaz.


E é surpreendente, para que fugir do amor, negar amor, evita-lo. Fazendo assim a vida mais amarga, se o amor é um sabor que se vai levar por toda a vida?

Se o amor mora em você noite e dia?

como uma silenciosa nostalgia?


Hoje só posso amar,

me amar porque só eu me entendo. Mas não deixarei de te amar também, você está em mim como a voz na garganta do cantor...


E se você pensa como um homem racional,

penso como uma mulher apenas.


Agora tenho que tomar uma decisão,

acho que me amar consumirá muito meu tempo.


Te agradeço, você me deixa a sós comigo,

eu e eu.

Dementemente me amo com loucura.

Essa loucura de tanto amar

nunca irá se curar....


Continuarei...







Nenhum comentário:

Postar um comentário