sábado, 18 de julho de 2009

A Solidão

Só algo é capaz de separar dois corações, esse algo é a solidão.
Sabe quando estas com alguem e mesmo assim te sente só?

Será a solidão criada ou inventada por algum poeta? Um bruxo? Um presidiário? Um deus?

Há quem conviva bem com a solidão. Eu sou uma dessas pessoas, certamente.
Talvez alguém distante diga que sofro de vazio social ou que estou fora do meio.

Porém já experimentei sabores sentimentais amargos e doces e de todos o mais eterno
é essa agri-doce Solidão, e já convivi com pessoas de diferentes culturas... de tudo e todos o que permanece intacto é esse espaço que breve ou não volta a surgir, com nuances cada vez mais fortes como um café... un asabache.

Saboreio a presença da solidão, converso com ela, e se assemelha à Lua...
Solidão noturna...
Durante o dia Giro o sol só por pensar que de noite não voltarás...

A solidão é minha grande sorte! Ela é meu "meio" de liberdade...

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.Clarice Lispector

Notívaga Solar

Nenhum comentário:

Postar um comentário